Sobre

   

   Olá eu sou a Pâmela, mas todos me chamam de Pâm ou Pâmy. Me chame do que achar melhor. Tenho 16 anos e completo 17 dia 15 de Abril. Sim sou ariana, e uma ariana 'arretada'. Sou impulsiva, vingativa e tenho espírito de liderança, o que encaixa perfeitamente no meu signo. 
   Sou apaixonado pelo Flash, não o Grant Gustin, o personagem. Desde que era pequena meu sonho era ser veloz como o flash. Nas brincadeiras sempre saía discussão porque os meninos não deixavam eu ser o flash só porque ele é homem e eu sou mulher. Daí a minha série favorita é The Flash. 
   Também Arrow, Game of Thrones e How to get away with Murder. A primeira série que assisti foi The secret circle, não é a minha favorita, mas marcou a minha vida. 
   Não o tipo de garota que curte filme de romance, na verdade odeio melação. Gosto de ação e ficção. Ação principalmente. Me julguem, mas minha trilogia fav de ação é Busca implacável. Não vem com críticas dos filmes pra cima de mim, porque todos, na minha opinião, foram ÓTIMOS. 
   Agora vamos falar da minha saga favorita. Bom, para começar crucius para quem não gostar. Eu juro solenemente que não vou fazer nada de bom. Não poderia ser outra. Harry Potter é o amor da minha vida, amo de paixão e vou ler todos os livros até para os meu tataranetos se eu alcançar eles. Sou da grifinória, nem vem falando que é por causa dos personagens que não é. Se pegar a minha personalidade, encaixa perfeitamente na grifinória. Comecei a gostar, na verdade soube da existência, quando passou Harry Potter e a câmara secreta no sbt há muito tempo. Contudo, o meu preferido é Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. 
   A primeira saga que li foi A seleção, logo ela é meu xodó depois de H.P. Amo livros e fora sagas, o meu fav é Extraordinário pois ela marcou a minha vida, a história é linda e amei.  
   Pratico esportes, gosto de tudo que tem a ver com esporte. Sou Flamengo e Paris Saint Germain. 
   Faço teatro há mais de cinco anos. A primeira peça que apresentei foi no quarto ano, onde interpretei Maria Madalena, no episódio em que ela é apedrejada. 
   
    
    
  
    Bom essa sou eu! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário